Na madrugada desta terça-feira (16) Davi que está emparedado resolveu chamar Nizam para conversar no BBB 24. O motorista de aplicativo pediu desculpas por ter surtado após a formação do paredão e gritado com o executivo. “Assumo meu erro aqui agora”, afirmou o brother do Puxadinho.
Davi se reuniu com MC Bin Laden, Nizam e Lucas Pizane no quarto gnomo após a estreia do Sincerão. Ele explicou que queria esclarecer a confusão e citou uma conversa com o funkeiro na festa do último sábado (13). “Eu estou sendo homem com você. Você olhou para mim e citou o nome do Nizam. Você falou para mim: ‘Eu também não estou confiando mais nele’. Confere isso?”, perguntou Davi.
Tanto o cantor quanto o paulista concordaram. “Por isso que eu falei que eu já sabia o que era e sabia que você já tinha resolvido essa parada”, afirmou Nizam. “A gente já tinha resolvido”, completou o brother do Camarote. “Ele chegou para mim e disse: ‘Irmão, tenha cuidado com o Nizam, porque não estou confiando mais nele e você está muito próximo dele. Cuidado'”, repetiu Davi.
Davi revela detalhes sobre suas emoções
O brother do Puxadinho, Davi, lamentou ter perdido a cabeça e afirmou que a discussão estava o consumindo. “Eu falei que tinha que desabafar e dizer o que estava sentindo”, soltou ele. “Você entendeu que você botou da maneira errada?”, perguntou Nizam.
O paulista ressaltou que Davi acabou emparedado porque os seis participantes vetados tiveram de decidir juntos um indicado no confessionário, e todos citaram o motorista de aplicativo. Só que o baiano tinha entendido que o nome dele teria sido sugerido pelo colega.
“Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal-entendimento”. “Estou no paredão amanhã. Posso sair? Posso, mas estou aqui agora olhando no seu olho, porque sou verdadeiro e sou homem”, completou o rapaz, que enfrenta Beatriz Reis e Pizane na berlinda.
Nizam reclamou de o motorista de aplicativo não ter conversado com ele antes de surtar no domingo (14). “Você me ofendeu na frente do Brasil inteiro”, alegou o paulista.