A madrugada desta segunda-feira (15) foi intensa entre os brothers do BBB 24. Irritado com o resultado, Davi foi tirar satisfação com Nizam, alegando que o brother tentou articular para que todos votassem nele. Contudo, uma fala do motorista gerou polêmica no reality e repercutiu dentro e fora da casa.
“Eu sou homem, parceiro! Não viaje comigo não, eu sou homem nessa desgraça, não sou viado! Tenho 21 anos, meu pai me fez homem”, disparou Davi. Pouco tempo depois, o professor Michel fez questão de conversar com ele sobre o assunto. “Pega muito isso. Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que… Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho”, explicou Michel. Em resposta, o baiano se desculpou e disse que não teve intenção de ofendê-lo.
“Eu tava estressado. Mas não foi de modo algum pra querer te machucar. Me desculpe aí! Eu te respeito muito”, afirmou Davi. Nas redes sociais, o público reagiu: “É gíria daqui da Bahia, gente”, escreveu uma telespectadora. “Me julguem, mas eu passo pano dessa vez pra ele”, confessou outro.
Enquetes revelam detalhes sobre o BBB 24
O terceiro paredão do BBB 24 foi formado na noite de domingo (14). Agora, os brothers Beatriz Reis, Davi Brito e Lucas Pizane estão na zona de risco e um deles deixará o programa na próxima terça-feira (16). De acordo com as enquetes, Lucas Pizane é o menos predileto para permanecer no reality da Globo.
No entanto, as enquetes mostram números acirrados e pode haver uma reviravolta a qualquer momento. No levantamento feito pelo UOL, por exemplo, Davi aparece na frente com 35,37%, seguido de Beatriz com 34,31%, e por último, Lucas com 30,32%.
Já no site Notícias da TV, os resultados foram um pouco diferente. O motorista de uber teve 50,04% dos votos contra 27,73% da vendedora e 22,23% do músico. Vale lembrar que, apesar dos resultados, a votação oficial deve ser realizada no gshow.