No último domingo (14) Rodriguinho, de 45 anos de idade, causou mais uma polêmica no BBB 24. Após a a formação do paredão e o desentendimento entre Nizam e Davi, o pagodeiro afirmou que agrediria o motorista de aplicativo caso fosse envolvido na briga.
“Vamos arrebentar logo… eu vou bater”, disse o músico, que ouviu “se liga, homem!” de MC Bin Laden após a declaração, mas continuou: “Se vier com esse bagulho… eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí”, afirmou Rodriguinho.
A atual temporada do Big Brother Brasil completa uma semana no ar, nesta segunda-feira (15). Durante o confinamento, Rodriguinho colecionou polêmicas como chamar Isabelle Nogueira de índia, ironizar o Festival de Parintins, criticar o corpo de Yasmin Brunet, desdenhar a empolgação dos brothers com um show de Ludmilla e o prêmio de R$ 3 milhões da edição, dizer que as músicas de Taylor Swift e RBD são “brancas demais”, entre outras.
Polêmicas envolvendo Rodriguinho
Fora da casa, Rodriguinho agrediu a ex-mulher Nanah Damasceno, em 2021, segundo ela. A influencer disse, na última semana, que perdoou o músico. “Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão. Acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação”, declarou.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafou na época sobre Rodriguinho.
“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara* pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p**!”, ainda disse Nanah na época.