Na manhã desta quarta-feira (30), cantores da Calcinha Preta se estranharam ao vivo durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. O intuito da atração era promover uma homenagem a Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro.
O climão aconteceu após Silvânia Aquino opinar sobre a vida, que acabou desagradando Daniel Diau. “O que eu aprendi foi que a vida é hoje, agora. Eu decidi viver o agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim, pros meus amigos, pros fãs, a banda, pra todo mundo. Toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, disse a cantora.
“É isso aí, agora cuidado com os princípios, né? Porque se a gente quebrar um princípio, a gente sabe que lá na frente a gente pode ter uma recompensa…”, disparou o cantor, sendo interrompido. “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não é incorretamente”, respondeu Aquino, visivelmente irritada.
Procurado pelo colunista Leo Dias, o dono da banda, Diassis, negou qualquer tipo de estranhamento por parte dos dois.
Vocalista da Calcinha Preta fez desabafo
Um dia após o anúncio do falecimento de Paulinha, Daniel Diau fez um desabafo. Por meio do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da amiga, e se despediu.
“Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço”, escreveu por meio da rede social.