Televisão

Catia Fonseca detona Record ao vivo após confusões “A Fazenda 14”: “Briga de bandido”

Apresentadora não está gostando da temporada

Na tarde desta terça-feira (18), Cátia Fonseca se mostrou revoltada e criticou a Record TV ao vivo, por conta das confusões em “A Fazenda 14”. Durante o “Melhor da Tarde”, a apresentadora apontou um baixo nível no confronto entre os peões.

“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole e geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até”, começou.

“É muito agressivo, a linguagem não é de um programa de entretenimento. Toda vez que você liga lá tem uma briga e você não sabe nem por que estão brigando”, lamentou. “Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido”, continuou.

Para encerrar, a apresentadora ainda comentou sobre uma fala de Deolane sobre Thomaz Costa. “A pessoa ali com problemas e tudo, a outra chega e fala assim: ‘quem quer se matar, se mata’. Gente, estamos na televisão, não pode”, refletiu Kaká, que participa do programa. “Não dá pra assistir porque começa a te irritar, te faz mal”, detonou Fonseca.

Datena dá resposta atravessada para Cátia Fonseca

Em março, Cátia recebeu uma resposta atravessada de Datena ao vivo. Tudo aconteceu quando a apresentadora dividia a tela com o jornalista, que estava iniciando o “Brasil Urgente” na parte externa da Band.

O veterano surgiu na parte externa da emissora, com um guarda-chuva, e a comunicadora fez o questionamento: “Onde você está homem? Está na Inglaterra? Isso é aqui na Band?”. Sem pensar muito, Datena foi direto: “Não, é na Globo”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.