Televisão

Enquete DR Power Couple Brasil 5: Carol e Jonjon x Mari e Matheus x Nina e Filipe; quem deve ficar?

Vote em quem você quer que fique no jogo

O “Power Couple Brasil 5” definiu na noite desta quarta-feira (09/06) a formação da quarta DR da temporada. Após a realização das dinâmicas Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e Filipe estão na eliminação.

A primeira vaga na DR da semana saiu do casal dono do pior tempo na Prova dos Casais. Com um tempo de 11 minutos e 48 segundos, Mari e Matheus foram para a berlinda.

Em seguida, foi anunciado que Dany e Fábio foram os melhores na Prova dos Casais e se tornaram o Casal Power. Logo depois, a apresentadora Adriane Galisteu revisou o dinheiro acumulado na conta das duplas na semana. Com apenas 16 mil reais, Nina e Filipe ocuparam a segunda vaga na DR.

Já na votação entre os casais da casa, houve um empate entre Li e JP e Carol e Jonjon. Assim, o Casal Power Dany e Fábio teve que desempatar. Eles preferiram mandar Carol e Jonjon.

Enquete DR Power Couple Brasil 5: Carol e Jonjon x Mari e Matheus x Nina e Filipe? Quem deve ficar?

Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e Filipe estão na quarta DR do programa e correm rico de deixar o jogo. Quem deve ficar? Vote na enquete do Todo Canal e salve seu favorito.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “Power Couple Brasil 5”!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.