Os atores Thaila Ayala e Renato Góes, pais da pequena Tereza, de apenas dois meses, revelaram que a filha caçula precisou passar por uma cirurgia cardíaca no Hospital Israelita Albert Einsten em São Paulo. Na rede social Renato fez questão de agradecer á equipe médica pelos cuidados oferecidos a Tereza.
O problema que a bebê enfrentou recebeu um diagnóstico ainda quando estava na barriga de Thaila Ayala, na época a atriz falou abertamente sobre o assunto. Logo após a conclusão da cirurgia, Renato além de agradecer a equipe e todos que ofereceram apoio ele também mencionou um agradecimento especial aos médicos Gustavo e Carlos, bem como à equipe de enfermagem e a todos no hospital.
“Tereza e seus HERÓIS. Minha filha tem um novo coração. Gratidão eterna. Tetê renasceu. Dr. Gustavo, Dr. Carlos e equipe. Enfermeiras e técnicos de enfermagem. Todo o time Einstein, OBRIGADO!! O carinho, atenção e cuidado de vocês ficará pra sempre em nossos corações. Obrigado tia Fi e tio Beto pelo expresso do amor”, publicou Renato em seu Instagram.
Thaila Ayala revela detalhes sobre diagnóstico da filha
No período de sua segunda gestação Thaila Ayala compartilhou com seus seguidores quando estava completando nove meses que sua filha iria nascer com um problema de saúde. Em seus Stories no Instagram Thaila contou que Tereza, chegaria ao mundo e teria que lidar com um problema cardíaco.
A artista deixou claro que recusou a sugestão da médica em fazer uma cesárea e que a pequena iria escolher o momento de vir ao mundo. “Eu não diria (que a gravidez está sendo) mais fácil, porque na gravidez da Teresa eu estou tendo muito mais problemas na gestação dela”, começou na época.
“Eu tenho um bebê de percentil 6, acabei de sair da ultra, um bebê… Enfim, quem entende de percentil sabe o que isso significa. Ela tem problema no coração. Então, não está sendo mais fácil”, disse. “Descobri a trombofilia no começo e várias outras doenças que desencadearam, que eu não tive na do Chico”, concluiu Thaila.
“As minhas últimas semanas nessa reta final estão sendo muito mais fáceis do que vivi até aqui. Passei muito mal, tive muitos sintomas, fiquei sem energia por meses, sem conseguir me mexer de cansaço. Não tinha vida, eu era um corpo estirado na cama. E nesse final estou mais energética, disposta e com menos sintomas”, explicou na época.