Na última terça-feira (29), morreu Jocelito Paganelli, apresentador e chefe de redação da TV Tem, afiliada da TV Globo, aos 42 anos. O profissional estava em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Segundo informações do portal G1, o jornalista passou mal na casa onde morava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimá-lo, mas não obteve sucesso.
A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas a principal suspeita é que se trate de um infarto fulminante.
Natural de Catanduva, Jocelito trabalhava na TV Tem desde junho de 2017. Seu principal foco era em noticiar novidades da política em Rio Preto, com denúncias de grandes apurações.
Ex-repórter de Datena morre após acidente doméstico
Lúcio Tabarelli, ex-repórter do “Brasil Urgente”, morreu março. Aos 62 anos, ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de Taubaté, em São Paulo, após cair da laje de sua casa.
O famoso chegou na unidade no dia 07 de março logo em seguida do acidente doméstico, e chegou a ter uma melhora, mas seu quadro de saúde regrediu e acabou não resistindo.