Após falar e fazer piada sobre a perna amputada de Vinicius Rodrigues no BBB 24, Maycon nem se quer pediu desculpas ao ex-colega de confinamento. Eliminado, o cozinheiro escolar afirmou que tinha liberdade para falar com o atleta e que jamais teria qualquer atitude para desmerecer o adversário. “Brincadeira”, afirmou.
Logo após deixar o programa da Globo, Maycon participou do Bate-Papo no Globoplay. Durante a atração, ele pôde acompanhar o momento no qual aparece fazendo uma piada com Vinicius. “Muitas vezes a gente conversou sobre isso, o Marcus Vinicius falou: ‘Maycon você está exagerando’. Mas ele se colocava nesse lugar, ele queria alguém que brincasse com ele nesse lugar. Eu quero muito assisti-lo competir”.
“Jamais foi para desmerecer. Eu tenho uma amiga que também é amputada, ela é muito como o Vini, é muito nesse lugar, de brincadeira, de ficar a vontade”, completou Maycon.
Entenda a rivalidade de Maycon e Yasmin Brunet no BBB 24
Apesar de ter saído em um paredão contra Yasmin Brunet, Maycon afirmou que a modelo é uma planta. “Eu acho muito que ela é. Até o momento em que eu percebi, ela estava sentada na cozinha do VIP, falando só com quem ela quer. Vendo o que eu vi, eu penso assim. Ela não me olhava no olho, ela não trocou comigo”.
“Eu justamente acreditava que ela era uma planta. O jogo dela começou a partir daquele momento, quando ela foi ao paredão”, completou Maycon. Durante a conversa, Maycon também negou ter tido a intenção de julgar a forma de Yasmin se vestir ao comentar sobre as roupas da sister. Thais Fersoza, apresentadora da atração, alertou o ex-brother sobre o comportamento dele.
“É um pensamento muito antigo achar que a mulher está com uma roupa transparente porque quer provocar o homem. Não, é porque ela pode, o corpo é dela. Isso também gerou uma repercussão grande na internet porque é um assunto que é tão batalhado há tantos anos, que ainda surpreende a gente ainda ter que falar sobre isso”, lamentou a comunicadora.
“Eu não falei isso de não poder usar, eu sou um cara que usa saia, e a sociedade me julga por usar. Mulher, eu não falei nesse lugar. Eu falei: ‘Eu sou um homem casado’. Ela é uma mulher… Não veio nesse lugar, eu vi o piercing, meu medo era bater o olho no peito dela, pegarem esse momento e jogarem na internet”, afirmou Maycon.