Após 5 dias desaparecido, a polícia segue na busca pelo paradeiro do cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, que está desaparecido há cinco dias. Na última segunda-feira (8), eles encontraram o carro do músico na estrada do Cajuru, zona leste de São José dos Campos. Dentro do Fiat Uno só havia um teclado e um item de valor.
Vale ressaltar que o cantor sertanejo, foi visto pela última vez deixando o tecladista de sua banda em casa após um show em São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (5). Inclusive, uma câmera de segurança gravou o momento em que ele deixa a casa do músico e atravessa a rua. Desde então, a família e os amigos do cantor sertanejo não tiveram mais nenhum sinal do artista.
Namorada de Ton Ferreira pede ajuda
Adriele Stephanie, namorada de Ton, chegou a fazer uma publicação pedindo ajuda nas redes sociais. “Se alguém souber alguma coisa pode me ligar a hora que for, mas no mais, eu também não sei de nada. Obrigada”, escreveu ela, que em depoimento à polícia afirmou que seu último contato com o amado foi na madrugada de 5 de janeiro, às 4h34.
“Assim que ele for encontrado eu irei avisar, mas por enquanto não tenho nenhuma notícia! Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo Whatsapp”, acrescentou Adriele.
Quem é o cantor sertanejo que morreu aos 41 anos
Com fãs espalhados por todo Brasil, a morte precoce do cantor João Carreiro no início do mês deixou todos abalados, até mesmo aqueles que não acompanhavam o famoso. Para quem está se perguntando quem era João Carreiro, o artista tinha 41 anos e era natural do Cuiabá, Mato Grosso. Dedicado ao sertanejo, ele era apaixonado por música desde criança.
Conhecido principalmente pela dupla com Capataz, João Sérgio Batista Corrêa Filho adotou o nome artístico em homenagem ao falecido Tião Carreiro (1934-1993), da dupla Tião Carreiro e Pardinho (1932-2001). Apesar de ser formado em Administração de Empresas, ele deixou a paixão pelo canto e composições falar mais alto. João Carreiro e Capataz trabalharam juntos por 12 anos e chegaram a lançar sete CDs e DVDs.