A promissora cantora Vivi Araújo, de apenas 22 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (30), na cidade de Cidade Ocidental, no Distrito Federal. A artista, que estava no início de sua carreira, perdeu o controle de seu veículo após uma apresentação e acabou colidindo contra a parede de um túnel.
De acordo com relatos de um colega ao portal g1, Vivi estava retornando de uma apresentação quando o acidente ocorreu. A tragédia se deu em uma avenida que dá acesso à BR-040, uma área perigosa, de acordo com moradores locais.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o momento em que Vivi Araújo perde o controle de seu carro ao passar por um quebra-molas. O veículo colidiu violentamente contra a superfície do viaduto, resultando no lançamento abrupto da jovem para fora do automóvel.
Acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Vivi não resistiu aos ferimentos.
Além de sua carreira como cantora, Vivi Araújo também trabalhava na rádio Luziânia FM, onde era muito querida pelos colegas. A emissora divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando profundamente a perda da artista: “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento, em um acidente fatal, da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!”, declararam.
Um internauta chamou a atenção para a periculosidade do local onde ocorreu o acidente de Vivi. Segundo ele, “aquela saída da ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro”.
Leia também: Morre carnavalesco responsável pela primeira cidade cenográfica da Globo