Em suas redes sociais, Luana Piovani voltou a causar ao acrescentar novos casos ao histórico de agressão de Dado Dolabella. A atriz provou que não está mesmo para brincadeira e revelou um episódio ocorrido com Pepita Rodrigues, mãe do famoso. Nos stories, a apresentadora abriu o jogo e detalhou o momento para lá de desesperador.
Luana Piovani iniciou relembrando o caso de uma funcionária que precisou se afastar do trabalho depois de ser agredida. “Como eu esqueci de quando falei das agressões do criminoso, de falar da minha camareira, que sofreu agressão física grave. Ela ficou mais de um mês sem trabalhar. Inclusive, ela tinha direito a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar. Então, acho que nunca pagou”, disse a loira.
Em seguida, Luana Piovani falou do dia que foi surpreendida com uma ligação da mãe de Dado, que disse ter sofrido nas mãos do filho. “Outra coisa para juntar nessa rede criminosa. Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, da dona Pepita. Oi, dona Pepita! Tudo bem? Eu não sei se a senhora se lembra da dia em que me ligou, eu estava em São Paulo com a minha mãe, a senhora chorava e dizia que ele deu um tapa nas costas e lhe empurrou longe”, continuou Luana Piovani.
Luana Piovani aponta os detalhes
Além disso, Luana Piovani afirmou que Pepita Rodrigues, aos prantos, pediu socorro, mas que não pôde atendê-la por estar distante: “Ela disse: Me ajuda, ele me empurrou. Daí eu disse que estava em São Paulo e perguntei sobre o filho mais velho dela. Falei para ligar para ele e pedir ajuda. Ela chorava e dizia que ele tinha dado um tapa nas costas e empurrado”.
Por fim, a ex-mulher de Dado Dolabella aproveitou o assunto para falar sobre um outro acusado de agressão. “Parece que tem um outro agressor de mulheres na casa. Outro agressor, porque a Wanessa está com essa sombra, esse encosto. É o tal do Rodriguinho. Ele bateu porque perdeu o controle, a mulher perdoou e viva o rebanho das mulheres que perdoam, não é mesmo?”, disse a atriz.