A cantora Simone Mendes fez uma revelação que surpreendeu fãs e internautas. Ela afirmou que não tem mais o útero. Logo após o nascimento de sua filha caçula, Zaya, ela foi diagnosticada com adenomiose e precisou tomar a decisão de remover o órgão para evitar futuras complicações.
Vale lembrar que a condição em questão afeta a parede uterina, causando sangramento interno e fortes cólicas. Depois que deu à luz a segunda filha, Simone Mendes notou que não parava de sangrar, ela passou três meses assim. Quando investigou o caso, o diagnóstico foi dado. “Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu (sangramento não parava), continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, disse ela ao canal do jornalista Leo Dias, no YouTube.
“A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vem sofrendo nas redes sociais”. Como já esclarecido anteriormente os administradores e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho”.
Simone Mendes chegou a testar o tratamento com remédios, mas não adiantou. Por isso, a remoção do útero foi necessária. “Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perca excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’. Falei: ‘Pode tirar o meu útero'”, completou.
Rompimento de Simone Mendes e Simaria
Recentemente a cantora sertaneja Simone Mendes abriu o jogo e deu novos detalhes de como aconteceu o fim da dupla com Simaria. Em um relato sincerão, a sertaneja desmentiu boatos e contou que a decisão final partiu da própria irmã.
A revelação foi feita durante uma conversa com Dona Ruth, a mãe da cantora Marília Mendonça, no Youtube. A ex-mulher de Vicente Escrig teria resolvido desacelerar a carreira após três décadas ao lado da irmã – a esposa de Kaká Diniz, por sua vez, respeitou a escolha.