Daniela Beyruti, filha número 4 de Silvio Santos (1930-2024), e atual comandante do SBT, mostrou uma relíquia deixada pelo pai nos bastidores do canal. A executiva exibiu em suas redes sociais uma coleção de relógios com a voz do animador que foi comercializada no passado para os clientes do Baú da Felicidade.
“E achei mais esse presente que você nos deixou. Já com saudades das suas ideias especiais! Seus fãs vão amar!”, escreveu Daniela ao compartilhar o vídeo que mostra a gravação do pai anunciando as horas de forma nostálgica.
Em um dos vídeos postados nas redes sociais, Silvio diz: “Boa tarde! São quatorze horas e quarenta e um minutos”, com sua tradicional voz inconfundível. “Já com saudades das suas ideias especiais”, escreveu Daniela, lembrando que, mesmo após sua partida, as invenções de Silvio continuam a surpreender.
Celso Portiolli desabafa após um mês da morte de Silvio Santos
Na última terça-feira (17), completou-se um mês da morte de Silvio Santos. E Celso Portiolli, um dos maiores pupilos do apresentador, expressou sua saudade 30 dias após a perda de seu mestre.
Na publicação, o apresentador fez um compilado de vídeos tanto de Silvio, como dele. Nele, Silvio aparece comentando sobre a missão de ser um animador na TV, além de vários outros momentos marcantes no palco protagonizados pelo dono do SBT.
Em seu desabafo, Portiolli reforçou: “Sua história seguirá viva em cada um de nós, que tivemos o privilégio de aprender e crescer ao seu lado”.