Televisão

Power Couple Brasil 5: Parcial enquete UOL votação terceira DR

Confira quem deve sair do reality show

O “Power Couple Brasil 5” realiza sua terceira DR com os casais Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia e Rod Bala. Assim, a votação promete engajamento do público para salvar sua dupla preferida.

A apresentadora Adriane Galisteu revela o resultado final na edição desta quinta-feira (03/06), na qual o terceiro casal deixará a disputa.

Resultado Parcial enquete UOL votação terceira DR Power Couple Brasil 5

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E nela, Bibi e Pimpolho são os menos votados e são favoritos para sair. Isso porque somam 23,36% dos votos. Por outro lado, Li Martins e JP são os mais queridos e tem 45,08%. Já Márcia e o Rod Bala aparecem em segundo, com 31,56%.

Obs: Enquete atualizada às 16h20 de quinta-feira, dia 03/06/2021, no Portal UOL. Mais de 3 mil votos.

Enquete terceira DR: Quem deve ficar?

Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia e Rod Bala estão na terceira DR do programa e correm rico de deixar o jogo. Quem deve ficar? Vote na enquete do Todo Canal e salve seu favorito.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “Power Couple Brasil 5”!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.