Televisão

Repórter do Mais Você relembra susto ao substituir Ana Maria Braga: “Abriu o olho”

Após Ana Maria Braga se ausentar do ‘Mais Você’ por uma semana e ser substituída ás pressas por Cauê Fabiano e Juliane Massaoka, nesta quarta-feira (19) a repórter resolveu agradecer a oportunidade e se emocionou e revelou o susto que levou durante a ocasião.

“Queria te agradecer muito. Já em um momento ali, sem voz, você confiou em mim para estar aqui, conduzindo o programa junto com o Cauê. Sei o quanto você preza pelo seu público, que é a coisa mais sagrada para você”, afirmou Juliane Massaoka que logo após deu um abraço em Ana Maria Braga.

“A gente vive num meio com tanta vaidade, tanto ego, tanta competição, você vai na contramão, abre portas, compartilha… Você é fantástica!”, completou a apresentadora substituta. Ana Maria por sua vez, se divertiu ao relembrar a situação.

“Você que foi fantástica. Você abriu até o olho”. Juliane entrou na brincadeira e repetiu sua expressão quando soube que estava prestes a apresentar o Mais Você ao vivo: “Abri! No começo, foi assim… ‘Um minuto para entrar no ar’. Falei ‘é o quê?’”.

“Estava lá em casa, sem poder falar, mas pensei: ‘Nossa, a japa abriu o olho’”, brincou a titular do programa, aos risos. Juju ainda agradeceu o apoio de Fabio Caniatto, que faz o fantoche do Louro Mané. “Foi um susto pra todo mundo, pra mim também, mas tivemos um programa delicioso”, finalizou Ana Maria Braga.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.