Televisão

Retorno de Silvio Santos dos EUA gera preocupação no SBT

Temos por mudanças na grade é enorme

A previsão para o retorno de Silvio Santos de suas férias nos EUA é para maio, mas a preocupação dos funcionários do SBT já é grande. Com a emissora atravessando um momento complicado em audiência, já é quase certo que o dono do Baú deverá promover mudanças.

Segundo informações do NaTelinha, alguns jornalistas estão demonstrando um temor com o assunto, pois a qualquer telefonema uma alteração na grade por ser feita.

Já quando o assunto são os executivos, o receio se deve com os conteúdos comprados pelo próprio empresário recentemente, que giram em torno de Al Pacino, ator a qual é fã declarado. Ainda não se sabe quando esses programas e filmes irão ao ar, mas a expectativa de que eles façam os números desabarem mais ainda é grande.

Além disso, existe um projeto de reality show de confinamento caminhando a passos lentos. Existe um desejo de emplacar uma atração do tipo até o final do ano, mas como tudo depende do aval de Silvio, existe o risco que nem mesmo chegue a ir adiante, e indo pra gaveta.

Lívia Andrade imita Silvio Santos na Globo

A famosa esteve pela primeira vez na tela da TV Globo, e surpreendeu o público ao fazer uma imitação de seu antigo patrão. Tudo aconteceu durante o “Caldeirão do Mion”, enquanto a famosa interagia com o apresentador.

Durante uma competição, em uma rodada de perguntas, Mion comentou: “Agora, repita comigo: Oi”. Lívia não pensou duas vezes, e disparou: “Má, oie”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.