No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 18/11, a apresentadora Daniela Albuquerque o cantor e compositor Rodrigo Fernando do Amaral Silva, o Rodriguinho. O ex-integrante de ‘Os Travessos’ conta que apesar de ter ficado por oito anos na banda, entre 1996 e 2004, não pensava em ser o frontman.
“Eu não achava que conseguiria [ser cantor], nunca gostei de cantar. Virei vocalista por necessidade do grupo, porque o outro teve um problema sério com drogas e precisou sair”, declara ele, que antes era responsável por tocar violão, cavaco e guitarra.
“Fui pego de surpresa, não foi nada predeterminado. Chegamos no show e o vocalista não estava, e eu era o segundo na escala de quem cantava”, compartilha, revelando qual foi a sensação de subir no palco pela primeira vez como cantor. “Foi uma droga. O antigo vocalista era artista, tinha carisma. Eu não tinha isso”.
O ex-Travesso relembra ainda que na época realizavam cerca de 30 shows por mês, causando frisson por onde passavam. O hit ‘’Tô Te Filmando (Sorria)’ ficou por cinco meses consecutivos como a mais tocada no país.
Atualmente em carreira solo, Rodriguinho afirma ser grato por sua trajetória de mais de três décadas na música e diz não pensar em sair dos palcos tão cedo.
+ Sensacional 11/11/2021 – Jakson Follmann e mais
O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “RedeTV News”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.