Tatá Werneck e Fábio Porchat não seguraram a emoção e começaram a chorar durante o “Lady Night”. A edição, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (14) no Multishow, não ficou apenas nas piadas e improvisos, o ponto alto foi quando Paulo Gustavo entrou em pauta.
Porchat começou a elogiar a amiga, e afirmou que tanto ela como Paulo, eram os melhores comediantes do país, em sua opinião pessoal. Com a partida de Gustavo, sobrou para Tatá a missão de continuar divertindo o público. Nesse momento, a anfitriã não se aguentou e ficou abalada.
“O Paulo era uma pessoa que eu olhava de longe e já dava risada com ele, com as besteiras que ele falava. E com a Tatá é a mesma coisa. São desses momentos da vida que a gente não vai esquecer nunca”, complementou Fábio.
Na atração, o humorista relembrou quando recebeu a notícia da morte do amigo. No momento, ele estava trabalhando, e ao tomar conhecimento, o seu mundo caiu.
Werneck também aproveitou a ocasião para distribuir elogios ao artista. “Eu te admiro muito, qualquer pessoa que trabalha comigo sabe. Se eu tivesse que apresentar o Oscar um dia, que não vão me chamar obviamente, eu chamaria você para estar comigo! Você é a melhor dupla com quem já trabalhei”, declarou.
Fábio Porchat revela que já deixou Gugu irritado
Porchat revelou que já passou um tempo brigado com Gugu, e só percebeu quando buscou uma entrevista com ele na época que passou pela Record TV. O humorista encontrou dificuldades em fechar esse encontro, e descobriu o motivo que chateou o apresentador.
Depois da gravação, Porchat finalmente soube que o ranço surgiu na época que escrevia para o jornal Estadão. “Um dia uma coluna que escrevi era para dizer como as pessoas só liam a manchete e não liam a coluna. E a manchete disso era: ‘Eu tive um caso com Gugu Liberato’. Aí começava o texto dizendo que é óbvio que não tive um caso, mas com certeza muita gente ia achar. Quem é que só leu a manchete? O Gugu”, contou.