Televisão

A Praça é Nossa 30/06/2022: Celso Portiolli, Neuzinha e Terezão, Nina e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (30/06) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil.

O convidado especial da semana é o apresentador Celso Portiolli. Ele participa do quadro Neuzinha e Terezão. Ele chega e bate um papo com Carlos Alberto até que as duas beldades aparecem e continuam na busca de um namorado para Neuzinha. “Hoje tem que rolar! Celso Portiolli, rico, famoso e charmosão?! Não me deixa esse homem escapar”, diz Tereza.

“Celsinho, eu queria que você fosse um sovaco para estar sempre no meio dos meus braços… Eu posso não ser fritura, mas só tenho óleos para você… Se você fosse um pum, eu não te soltava nunca!”, diz Neuzinha, tentando jogar seu charme para cima do apresentador.

Então, Celso Portiolli tenta escapar dizendo que vai convidar as duas para seu programa, mas se encanta do nada por Terezão. “Moça, você acredita em amor à primeira vista ou eu vou ter que passar aqui de novo? Você é um desenho animado? Porque eu te achei Ben 10!”, dispara ele.

O programa ainda conta com “Palhaço Tubinho”, “O Borracheiro”, “Diogo Portugal”, “Nina” e mais!

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.