Adriane Galisteu é uma apresentadora, modelo e atriz brasileira que ficou conhecida por seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna, que faleceu em um acidente em 1994. Após a morte do piloto, a famosa enfrentou uma série de dificuldades, incluindo a falta de trabalho e moradia. Ela revelou que chegou a morar de favor na casa de um amigo do amado, pois não tinha dinheiro para se manter.
Galisteu contou sua história durante uma participação no programa Faustão, na Band. Segundo ela, após a morte de Senna, ela ficou sem trabalho e sem dinheiro. As marcas a enxergavam como uma pessoa ligada a uma tragédia, o que dificultava sua contratação para campanhas publicitárias e outros trabalhos como modelo. Ela contou que ficou mais de um ano sem conseguir trabalhar.
Foi então que um amigo de Senna, chamado Braga, ofereceu ajuda. Ele ajudou Galisteu a começar a pensar em como recuperar sua carreira e como seria sua volta ao Brasil. Braga também a acolheu em sua casa por um período de tempo, quando ela não tinha onde morar.
“Não tinha dinheiro para comprar um pastel”, revelou. Ela contou que teve que contar com a ajuda de amigos e familiares para sobreviver naquele período difícil.
Galisteu disse que nunca teve vergonha de contar essa história e que sempre a contou como ela é. Ela afirmou que é importante mostrar que é possível superar dificuldades e acreditar em si mesmo. “Eu nunca desisti de mim, nem quando tinha todos os motivos para desistir”, revelou.
Hoje em dia, Galisteu é uma apresentadora de sucesso e uma das personalidades mais conhecidas da TV brasileira. Ela já trabalhou em diversas emissoras, e segue contratada pela Record TV.
Mara Maravilha faz comentário polêmico sobre aparência de Adriane Galisteu
Em dezembro, Mara causou polêmica ao fazer um comentário ofensivo sobre a aparência de Adriane Galisteu no quadro “Jogo dos Pontinhos”.
A apresentadora da Record TV expressou sua insatisfação sobre o assunto em uma postagem no Instagram. O vídeo do episódio rapidamente se tornou viral na internet.