Ana Paula Renault soltou o verbo contra as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, dia 07 de setembro. A integrante do “Fofocalizando“, do SBT, condenou as falas antidemocráticas e ainda ponderou que os manifestantes querem se apossar do dia da independência.
“Estão tentando se apossar do nosso 7 de setembro para ser uma manifestação que apoia o governo Bolsonaro. A gente viu placas de ‘liberdade’ e depois de ‘intervenção militar’. Então eu vejo uma confusão, inclusive nessas pessoas que se aglomeram e que tentam se apossar da nossa bandeira nacional”, disse Ana Paula Renautl. Confira o momento abaixo.
ANA PAULA RENAULT
– Estão querendo se apossar do nosso 7 de setembro! #FofocalizandoNoSBT | @anapaularenault pic.twitter.com/om2YgimXHg— Luiz Ricardo (@excentricko) September 7, 2021
Em seguida, a apresentadora Chris Flores pontuou que é preciso respeitar as opiniões divergentes, menos as que sejam de teor golpista e autoritário.
Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert
Ana Paula Renault alfinetou o choro de Tiago Leifert durante a edição do “Fofocalizando” desta segunda-feira (30). A ex-BBB ironizou as lágrimas do apresentador, que se emocionou com o fim da “Super Dança dos Famosos” no último domingo (29).
“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, disse ela, fazendo alusão ao diretor de novelas Wolf Maia. Contudo, ela elogiou o trabalho de Tiago Leifert. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, comentou, aos risos com o erro dos nomes das apresentadoras.
Com isso, Gabriel Cartolano não perdeu a oportunidade cutucar a colega de “Fofocalizando”. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, pontuou o apresentador. dor. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, rebateu a artista.
Vale lembrar que Ana Paula Renault tem uma rixa declarada com Tiago Leifert. Os dois se desentenderam nas redes sociais, quando o apresentador defendeu Laércio, no BBB16, o mesmo que Ana Paula participou. Assim, ela não gostou da fala e rebateu.