Ariel Jacobowitz, ex-diretor de Eliana no SBT e atual comandante do “Chega Mais“, foi demitido do canal nesta quarta-feira (01/10), após 20 anos de parceria. De acordo com o comunicado oficial da emissora, a decisão foi tomada em comum acordo, permitindo que Jacobowitz siga em novos projetos pessoais.
“O SBT expressa profunda gratidão por seu trabalho e agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento durante esses últimos 20 anos, dirigindo grandes estrelas da televisão brasileira, como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Patricia Abravanel e Eliana, além de outros importantes projetos dentro da emissora“, disse o canal no comunicado.
Ariel Jacobowitz chegou ao SBT em 2004, após uma vasta experiência em outras grandes emissoras, como Band, Record e RedeTV!. Em todas essas passagens, ele se destacou como diretor de programas de auditório, especializando-se em atrações voltadas ao entretenimento. Durante sua trajetória no SBT, Jacobowitz se consolidou como um dos diretores mais importantes do canal, tendo liderado projetos de grande relevância.
Ariel Jacobowitz estava à frente do Chega Mais
Seu trabalho mais notório foi como diretor do Programa Eliana, no qual permaneceu por uma década. Sob sua direção, a atração se tornou um dos maiores sucessos do SBT, consolidando-se nas tardes de domingo.
O último trabalho de Jacobowitz no SBT foi no programa Chega Mais, que ele assumiu em abril deste ano, logo após deixar o comando do Eliana. A decisão de colocá-lo à frente do Chega Mais veio em um momento de baixa audiência da atração, que enfrentava dificuldades em alavancar os números. Apesar do esforço do diretor para revitalizar o programa, os resultados não atingiram as expectativas, o que contribuiu para a decisão de sua saída.