Televisão

Caldeirão com Mion 04/05/2024: Caldeirola com Marina Sena

Programa recebe novos calouros, dentre eles os bois Caprichoso e Garantido!

No Caldeirão com Mion deste sábado (04/05), Marcos Mion promove mais uma edição do quadro “Caldeirola“. Desta vez, o elemento surpresa é a cantora Marina Sena, que participa e ainda canta seus principais sucessos, como ‘Mande um Sinal’ e ‘Dano Sarrada’.

Neste fim de semana, a atração será tomada pela energia de Parintins. O grupo Gandhicats é uma das atrações da nova temporada do ‘Caldeirola’, trazendo a essência do Festival de Parintins para o palco do programa. Com a participação especial dos bois Caprichoso e Garantido, diretamente do festival, a apresentação promete. Os jurados Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes se unem ainda a Babu Santana, para avaliar as performances dos calouros e premiar um deles com um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil.

Destaques do Caldeirão com Mion

Direto do Mato Grosso do Sul, Rafael Diego, de 26 anos, é o destaque do ‘Caldeirão Informa: Arte Transforma’. Apesar das limitações causadas por uma paralisia cerebral e tripla paralisia ao nascer, Rafael mostra sua incrível habilidade musical no palco do programa. Apresentando a música ‘Naquela Mesa’, de Sergio Bittencourt, Rafael, que possui um ouvido absoluto, é capaz de identificar qualquer nota musical, mesmo que não seja tocada por um instrumento. Recentemente, ele também foi diagnosticado com autismo nível 1.

O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo neste sábado, a partir de 15h50, logo após a “Sessão de Sábado“, na TV Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.