No “Caldeirão com Mion” deste sábado, 13 de julho, Marcos Mion promove mais uma edição do quadro “Caldeirola“. Os calouros prometem surpreender – ou não – com suas apresentações, e serão julgados pelos jurados fixos Nany People, Robson Nunes e Otávio Muller. Cada participante precisa conquistar mais de dois votos ‘sim’ do júri para se consagrar como o grande campeão e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil.
Para ajudar nesta missão, o cantor Belo e o humorista Marco Luque são os convidados especiais da semana. Belo expressou sua alegria em participar do programa: “Eu fico sempre muito feliz de estar com o Mion, um cara que me deixa muito em casa em todos os sentidos. Sempre que eu venho aqui eu sou bem recebido. A receptividade dele é muito gigante comigo, em forma de carinho, de amor e de respeito. Então, com certeza, a gente entrega o melhor, né? Porque a gente se sente em casa.”
Belo no Caldeirão com Mion
Além de assumir o papel de jurado, Belo também vai interpretar alguns de seus maiores sucessos, como “Farol das Estrelas”, “Desafio” e “Derê”. Durante as apresentações dos calouros, um participante em especial chamou a atenção do cantor: Zé da Folha, um artista do Piauí capaz de tirar som de uma folha de planta. Belo comentou sobre a singularidade do talento de Zé.
“Eu acho que o seu Zé da Folha tem uma parada muito natural, muito pura, ele tem uma arte que é única. Só ele consegue fazer aquilo ali, descobriu aquilo. Você pode entrar numa aula de canto, piano ou violão para aprender. Mas a parada da folha dele é muito pura mesmo. Do instrumento que é uma folha, ele tira um som e faz com essa naturalidade, harmonia, com o tom, e tudo mais. Então, a arte dele é única, ela é sensacional.”
Belo
O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo neste sábado, a partir de 16h15, logo após a “Sessão de Sábado“, na TV Globo.