No “Domingão com Huck” deste domingo (05/05), Luciano Huck recebe o artista Afonso Rodrigues, também conhecido como Echoman, na primeira parte do programa. Comediante de Portugal, ele impressiona e diverte o público com sua habilidade de imitar um eco da própria fala.
Além disso, o apresentador recebe uma nova dupla para participar do desafio do ‘Salvou é Seu’. Neste jogo de perguntas e respostas com anônimos, a dupla que vai ao palco começa já com um milhão em mãos – o desafio é levar esse dinheiro para casa. Ao subirem no palco, eles recebem R$ 1 milhão, divididos em 40 montes de R$ 25 mil. Em uma bancada com quatro bandejas, cada uma representando uma resposta, precisam apostar todo o valor nas opções que acreditam ser corretas.
A regra fundamental é que uma das bandejas sempre precisa estar vazia. A quantia apostada na bandeja certa está garantida. As demais se abrem, e o dinheiro escorre por um alçapão. A partir da quarta rodada, uma das bandejas é fechada, e a dupla passa a ter apenas três opções de resposta, mantendo a regra de deixar uma bandeja vazia. Na sétima e última pergunta, mais um alçapão se fecha. Ou seja, é tudo ou nada! No final, a quantia salva é a que os participantes levam para casa.
Segundo grupo da Dança dos Famosos no ritmo do funk no Domingão com Huck
Já logo após o “Futebol”, é a vez da “Dança dos Famosos“, com mais uma rodada da competição, com o ritmo do funk. O segundo grupo de competidores entra em cena para mostrar todo o seu talento na batida do gênero carioca, no comando do DJ Pedro Sampaio, que se apresenta diretamente do palco. A atriz Carolina Dieckman e o comediante Rafael Portugal completam o painel de jurados, ao lado de Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. Samuel de Assis, Lucy Alves, Bárbara Coelho, Juliano Floss, Enrique Diaz, Micael Borges e Lexa estão prontos para acumular pontos e garantir sua vaga na próxima rodada.
A primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Temperatura Máxima’, e a segunda, após o ‘Futebol‘, na Globo. O programa é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.