No “Domingão com Huck” deste domingo, 7 de julho, Luciano Huck realiza a grande final da “Dança dos Famosos“. Ao vivo, diretamente dos Estúdios Globo, o programa define o grande vencedor.
Os finalistas Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado disputam o troféu dançando dois ritmos: Tango e Samba. E para dar um toque especial aos números do Samba, Xande de Pilares canta ao vivo durante as apresentações.
A avaliação das performances fica a cargo de um júri especial. Ana Maria Braga e Eliana se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha para dar as notas finais da temporada. Além das notas dos julgadores, os competidores também serão avaliados pela plateia presente e pelo público de casa, que pode participar votando através do Gshow.
Final da Dança dos Famosos agita o Domingão com Huck
Antes do “Futebol”, a primeira parte do “Domingão com Huck” faz um aquecimento para as apresentações finais. Luciano Huck relembra os melhores momentos da temporada com a presença de todo o elenco: MC Daniel, Lexa, Matheus Fernandes, Juliano Floss, Bárbara Coelho, Gabriela Prioli, Talitha Morete, Samuel de Assis, Enrique Díaz, Henri Castelli, Klara Castanho, Barbara Reis e Micael Borges.
Além disso, Lexa e MC Daniel comandam um musical com participação do grupo de dança Oz Crias. Matheus Fernandes também sobe ao palco para cantar seus sucessos. Enquanto isso, Lívia Andrade percorre os camarins, mostrando a preparação dos finalistas.
Por fim, o “programa “Domingão com Huck” exibe um encontro entre Antonio Banderas e os finalistas da “Dança dos Famosos”, promovido por Magalu, patrocinadora do quadro. Acompanhado por Fátima Bernardes, Banderas conversou com os competidores sobre o clima brasileiro e compartilhou dicas valiosas de Tango. Os finalistas também aproveitaram para mostrar um pouco de suas coreografias e até ensinaram alguns passos de samba ao ator espanhol.
A primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Temperatura Máxima’, e a segunda, após o ‘Futebol‘, na Globo. O programa é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.