No “Domingão com Huck” deste domingo, 14 de julho, Luciano Huck traz de volta um dos quadros clássicos mais marcantes de sua carreira como apresentador de TV. Trata-se de uma nova edição do “Lata Velha“.
Desta vez, a história é de Zé Lisboa, um senhor de 70 anos, morador de Jacaraci, na Bahia. Seus seis filhos enviaram uma carta para o Domingão com Huck, pedindo a reforma do Corcel 1977, o primeiro e único carro de Zé. Comprado há 26 anos, o veículo tem um valor sentimental imenso para a família, sendo o carro em que todos os filhos aprenderam a dirigir. Ele será completamente reformado, mas seu Zé precisa vencer um desafio para tê-lo de volta.
Manu Bahtidão no Domingão com Huck
Além disso, ainda na primeira parte do “Domingão”, Huck recebe Manu Bahtidão, a artista atualmente presente as paradas com um dos maiores hits do momento. Manu fará uma apresentação exclusiva de seus sucessos, incluindo o hit “Daqui Pra Sempre”, em parceria com Simone Mendes.
Por fim, na segunda parte do programa, um pouco mais curta nesta semana, a atração conta mais uma história no “Encontrar Alguém”. A atração realiza encontros de amigos que não se veem há muito tempo, ou reúne parentes que nunca se conheceram ao vivo.
A primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Temperatura Máxima’, e a segunda, após o ‘Futebol‘, na Globo. O programa é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.