No “Domingão com Huck” deste domingo, dia 7 de julho, Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado disputaram o título da “Dança dos Famosos” em 2024. Com suas duplas, eles dançaram dois ritmos diferentes, o tango e o samba, ao vivo. Após a avaliação geral, foi decretado quem ganhou.
Como foi a final da Dança dos Famosos 2024
A final da Dança dos Famosos traz um confronto entre os três competidores finais: Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado. Nesta fase decisiva, cada um dos finalistas se apresenta em dois ritmos desafiadores: Tango e Samba. Para a performance de Samba, uma novidade emocionante retorna à competição: o cantor Xande de Pilares estará ao vivo no palco.
O júri da final conta com a presença de Ana Maria Braga e Eliana, que se juntam aos jurados fixos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha para avaliar e dar as notas finais da temporada. A grande novidade desta final é a participação do público, que pode votar e influenciar a decisão diretamente pelo Gshow.
Além disso, na primeira parte do Domingão com Huck, que vai ao ar após o Temperatura Máxima, Luciano Huck vai relembrar os melhores momentos da temporada 2024 da Dança dos Famosos. O apresentador conta com a presença de ex-participantes da temporada, incluindo MC Daniel, Lexa, Matheus Fernandes, Juliano Floss, Bárbara Coelho, Gabriela Prioli, Talitha Morete, Samuel de Assis, Enrique Díaz, Henri Castelli, Klara Castanho, Barbara Reis e Micael Borges.
Lexa e MC Daniel fazem um show com participação do grupo de dança Oz Crias, enquanto Matheus Fernandes também se apresenta com seus maiores sucessos.
Quem ganhou a Dança dos Famosos 2024?
Após as duas rodadas e a computação de todos os votos, houve um empate de 138,9 entre Amaury Lorenzo e Tati Machado. O critério de desempate foi no voto do público, e TATI MACHADO ganhou, somando 19,8 contra 19,7 de Amaury Lorenzo.
A primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Temperatura Máxima’, e a segunda, após o ‘Futebol‘, na Globo. O programa é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.