O “Domingão com Huck” deste domingo, 14 de julho, apresentou mais uma reforma no quadro “Lata Velha”. E o contemplado pelo quadro foi Zé Lisboa, que teve seu Corcel 1977 reformado.
Detalhes do Domingão com Huck de hoje, 14 de julho de 2024
Na primeira parte do “Domingão com Huck”, que vai ao ar antes do Futebol, Manu Bahtidão sobe ao palco do Domingão com Huck para uma apresentação exclusiva. A artista anima a plateia com seus maiores hits. Entre as músicas que Manu vai cantar está “Daqui Pra Sempre”, sua popular parceria com Simone Mendes.
O quadro Lata Velha, um dos favoritos do público, retorna com a história de Zé Lisboa, um senhor de 70 anos que vive em Jacaraci, na Bahia. Seus seis filhos escreveram para o programa com um pedido especial: reformar o Corcel 1977 de seu pai, o primeiro e único carro que ele possui.
Comprado há 26 anos, o veículo tem um significado especial para a família. Foi nele que todos os filhos aprenderam a dirigir, e ele guarda muitas lembranças e histórias de amor e dedicação.
Sobre Lata Velha
O quadro Lata Velha, criado em 2005 no programa Caldeirão do Huck e inspirado no programa Pimp My Ride da MTV dos Estados Unidos, celebra a profunda ligação entre pessoas e seus carros. Este segmento aborda histórias de amor entre o homem e a máquina, destacando carros antigos que possuem grandes aventuras ou fortes ligações afetivas com seus donos.
O participante, dono de um carro muito velho, deseja que seu veículo seja reformado e transformado em uma máquina moderna e estilizada. Para que isso aconteça, o carro é contemplado com uma reforma completa.
Após a transformação, o dono do carro precisa enfrentar um desafio para recuperar seu veículo. Normalmente, ele é uma performance musical ou de dança.
Se a performance do participante for bem recebida e empolgar a plateia, ele recupera seu carro reformado. No entanto, se a apresentação não agradar, o veículo é leiloado.
Como ficou o carro do Zé Lisboa no Lata Velha?
Antes
Depois
A primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Temperatura Máxima’, e a segunda, após o ‘Futebol‘, na Globo. O programa é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.