Televisão

Domingo Legal 09/01/2022: Passa ou Repassa e Quem Arrisca Ganha Mais

Game recebe a dupla Zé Neto e Cristiano

O “Domingo Legal” deste domingo (09/01) entra no ar pelo SBT com mais uma edição do “Passa ou Repassa“. O jogo recebe nesta semana a dupla Zé Neto e Cristiano. No time azul estarão Zé Neto, sua esposa, Natália Toscano, e Flávia Viana, enquanto a equipe amarela contará com Cristiano, sua mulher, Paula Vaccari, e Marcelo Zangrandi. Quem levará a melhor?

E tem ainda mais uma edição do “Quem Arrisca Ganha Mais“. Ademais, no formato, que foi desenvolvido pela equipe do programa, participam do jogo duplas, sendo elas formadas por irmãos, amigos, casais ou familiares jogando uns contra os outros.

Assim, os participantes ganham 50 mil reais no começo do game para gastarem como quiserem. Após as compras, as duplas voltam ao palco para defenderem seus prêmios e tentarem levar os de seus oponentes. Então, serão feitas quatro provas.

Nas três primeiras, eles irão utilizar seus prêmios para terem a chance de realizá-las. Caso concluam a etapa, garantem o que apostaram previamente. Mas se não completarem a prova, os prêmios apostados vão para os oponentes. E se ninguém concluir o desafio, o valor retorna para a loja. Por fim, na última etapa do jogo, as duplas travam um embate direto que vale 40 mil reais.

Com apresentação de Celso Portiolli, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.