Televisão

Filme da Sessão da Tarde 26/05/2023 – Homem-Aranha No Aranhaverso

O longa é destaque na grade de programação da TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta sexta-feira, dia 26/05, você pode assistir o filme “Homem-Aranha No Aranhaverso” (2018), que tem a direção de Peter Ramsey; Bob Persichetti; Rodney Rothman.

É um longa de animação americano lançado em 2018. A sinopse é sobre o adolescente Miles Morales se tornando o Homem-Aranha de seu universo e unindo forças com outros indivíduos de diferentes dimensões, que também possuem poderes de aranha, para enfrentar uma ameaça que afeta todas as realidades.

O filme conta com um elenco de dubladores renomados, incluindo Nicolas Cage, Lily Tomlin, Liev Schreiber, Natalie Morales, Hailee Steinfeld, Chris Pine, Jake Johnson, Zoë Kravitz, Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Shameik Moore. A direção é de Peter Ramsey, Bob Persichetti e Rodney Rothman.

É uma produção americana e se enquadra nos gêneros de ação e infantil. A classificação indicativa é “Não recomendado para menores de 10 anos”. Em termos de bilheteria, arrecadou cerca de 384,3 milhões de dólares em todo o mundo.

Confira o trailer:

Filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 26/05/2023

  • Homem-Aranha No Aranhaverso
  • Título Original: Spider-Man: Into The Spider-Verse
  • Quando e que horas começa? hoje, sexta-feira, a partir de 15h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil e pela internet com ótima qualidade.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.