Televisão

Filme da Sessão de Sábado 02/07/2023 – Street Fighter – A Última Batalha

Na “Sessão de Sábado” deste sábado, dia 02/07, você pode assistir o filme “Street Fighter – A Última Batalha” (1994), que tem a direção de Steven Souza.

É um longa de ação e suspense e se passa em meio a uma guerra civil, onde o general Bison, interpretado por Raul Julia, intensifica a violência ao sequestrar 63 delegados da ONU e exigir resgate por eles. Para libertar os reféns, o coronel Guile, interpretado por Jean-Claude Van Damme, e uma oficial da Inteligência, interpretada por Kylie Minogue, terão que usar todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação de resgate.

Foi dirigido por Steven Souza e é uma produção americana. Além de Van Damme, Raul Julia e Kylie Minogue, o elenco também conta com Byron Mann, Damian Chapa e Ming-Na Wen. A dublagem brasileira contou com os dubladores Armando Tiraboschi, Leticia Quinto, Silvio Giraldi, Samira Fernandes, Affonso Amajones e Marcio Araujo.

O filme baseado na popular série de jogos de vídeo game “Street Fighter” da Capcom. Apesar de ter recebido críticas mistas, teve uma bilheteria total de aproximadamente 99,4 milhões de dólares. A classificação indicativa é “não recomendado para menores de 14 anos”.

Confira o trailer:

Filme da Sessão de Sábado de hoje, dia 08/07/2023

  • Street Fighter – A Última Batalha
  • Título Original: Street Fighter
  • Quando e que horas começa? hoje, sábado, a partir de 14h10 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.