Televisão

Filme da Tela Quente 28/11/2022 – Medida Provisória

O longa é destaque na TV Globo

Na “Tela Quente” desta segunda-feira, dia 28/11, você pode assistir o filme “Medida Provisória” (2020), que tem a direção de Lázaro Ramos.

Sinopse do longa:

Em um futuro distópico, o governo brasileiro decreta uma medida provisória, em uma iniciativa de reparação pelo passado escravocrata, provocando uma reação no Congresso Nacional, que aprova uma medida que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar a suas origens. Sua aprovação afeta diretamente a vida do casal formado pela médica Capitú e pelo advogado Antonio, bem como a de seu primo, o jornalista André, que mora com eles no mesmo apartamento. Nesse apartamento, os personagens debatem questões sociais e raciais, além de compartilharem anseios que envolvem a mudança de país. Vendo-se no centro do terror e separados por força das circunstâncias, o casal não sabe se conseguirá se reencontrar. O longa é uma adaptação de “Namíbia, Não!”, peça de Aldri Anunciação que o diretor e ator Lázaro Ramos dirigiu para o teatro em 2011.

Título Original: Medida Provisória

Elenco: Taís Araújo; Alfred Enoch; Seu Jorge

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Drama

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Confira o trailer:

Filme da Tela Quente de hoje, dia 28/11/2022

  • Medida Provisória
  • Quando e que horas começa? hoje, segunda-feira, a partir de 22h25 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.