Televisão

Glória Maria fala sobre ex-presidente racista no retorno do “Conversa com Bial”

O programa “Conversa com Bial” está de volta a grade da Globo nesta segunda-feira (18). A entrevista inaugural, gravada via internet, será com a jornalista Glória Maria.

Glória, que apresentou o “Fantástico” junto com Pedro Bial por dez anos, vai relembrar parte desse período e, também, vai comentar sobre o “racismo explícito” do ex-presidente João Figueiredo na época que Glória cobria o noticiário político.

Sobre a situação do país, Bial questionou a Glória como ela lidaria se o presidente Bolsonaro a mandasse calar a boca.

“Graças a Deus eu não cubro mais política: ou já teria apanhado, ou já teria batido”, responde a apresentadora do Globo Repórter.

+ “Jornal Nacional” tem falha técnica na abertura e internautas acusam: ‘Bolsonaro, pare de tentar derrubar a Globo’

Entrevista de Glória Maria a Pedro Bial

Glória também vai falar, pela primeira vez, sobre a cirurgia que fez no cérebro, como parte de tratamento contra um câncer.

Devidamente adaptado a realidade atual, o “Conversa” volta com entrevistas gravadas remotamente.

Além de Glória, o diretor Daniel Filho, a cantora Anitta, a dupla Bruno & Marrone e o comediante Paulo Gustavo também foram entrevistados para as próximas edições do programa.

A nova temporada do “Conversa com Bial” será exibido de segunda a sexta, logo após o “Jornal da Globo”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.