No “Hora do Faro” deste domingo, dia 26/01, tem como um dos destaques o garoto de 10 anos de idade que comoveu o Brasil depois que um vídeo gravado em um shopping de Recife caiu na internet.
Na gravação, Guilherme aparece fazendo uso de um tablet do mostruário de uma loja para conseguir terminar um trabalho de escola. A mãe do jovem, Rosali, sustenta a casa com um salário mínimo e não tem condições de ter um sinal de internet, quanto menos um computador. Depois de viralizar, o menino ganhou tablets e até internet graças à Anitta, porém o seu grande sonho ainda não foi realizado: o de seguir a carreira de ator.
Por isso, Guilherme foi até o Rio de Janeiro, nos estúdios do RecNov, onde são gravadas as novelas da Record TV. Para testar seu talento dramático e colocar em prática tudo que aprendeu, ele terá que passar por um desafio: refazer o trecho de um episódio da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Para ajudá-lo na missão, o programa convocou a atriz Brenda Sabryna.
A banda Pixote canta seus sucessos no palco e o vocalista Dodô ainda participou de um jogo na Praça da Sé, centro de São Paulo, para tentar garantir prêmios para a família do garoto.
+ Hora do Faro 19/01/2020 – Andréa Sorvetão, IZA e mais
No “De Volta ao Passado”, o apresentador relembra a trajetória de sucesso de Sylvia Araújo, a carismática empresária fundadora da rede moveleira Sylvia Design. Depois de visitar a cobertura da morena, conhecida por se vestir de mulher-gato para divulgar suas lojas, Faro faz uma proposta inusitada: retornar à cidade natal da Sylvia, no sertão do Ceará.
Por causa do falecimento de seu pai há cerca de três anos, Sylvia ainda não havia ganhado coragem de voltar para sua terra. Durante a viagem, ela consegue visitar a casa em que seu pai morou, reencontra todos os irmãos e ainda surpreende sua mãe, dona Chiquinha, de 87 anos.
E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.