O “Pipoca da Ivete” exibe neste domingo (12/11) o oitavo episódio da temporada. Participam da edição a cantora Naiara Azevedo e os atores Letícia Colin e Samuel de Assis. Ao lado de Ivete Sangalo, eles acompanharam as disputas dos quatro novos casais na competição do reality ‘Meu Namorado é Melhor’.
Tem ainda as performances dos participantes no quadro ‘Enganation‘, que, no próximo episódio, prestará uma homenagem a Elvis Presley. A plateia, junto com os convidados, tentará desvendar quem é o verdadeiro intérprete por trás da voz misteriosa.
Naiara Azevedo compartilhou um momento nostálgico ao relembrar a colaboração musical com Ivete Sangalo na canção ‘Avisa que eu cheguei’. A cantora sertaneja revelou a surpresa ao convidar Ivete para o projeto, destacando a resposta calorosa da baiana. “Falei que meu sonho era ela participar do DVD, e ela respondeu, muito educada: ‘claro!’. Pensei, ‘nunca que vai!’ […] Até hoje eu abro meus shows com essa música.”.
Ivete também tem um momento de emoção com Letícia Colin ao interpretar a canção ‘As Rosas Não Falam’. A música é tema da personagem Vanessa, de ‘Todas as Flores’. Letícia ainda é a protagonista do quadro ‘TBT do Pipoca’, recebendo mensagens do pai, irmão, amigos como Tatá Werneck, Emilio Dantas e Sophie Charlotte, e do marido, Michel Melamed.
Nova edição do Meu Namorado é Melhor no Pipoca da Ivete
Por fim, no ‘Meu Namorado é Melhor‘, novos casais entram na disputa, com destaque para duas duplas que viajaram de Salvador para o Rio de Janeiro. Rafael Chagas, cantor, e Uildenaires Sampaio, recepcionista de salão de beleza; e Fábio Aruga, cantor e estudante de urbanismo, e Ana Carolina, estudante de Zootecnia. Outros participantes incluem Bruno Spinelli, músico, e Vivian Castro, empresária, de Santa Catarina; e Pedro Schin, músico e surfista, e Stefanie Felimberti, criadora de conteúdo para internet, também de Santa Catarina.
O ‘Pipoca da Ivete’ é uma produção com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação carismática de Ivete Sangalo. A produção fica a cargo de Valesca Campos, e a direção de gênero é assinada por Boninho, na Globo.