Televisão

Power Couple Brasil 5: Parcial enquete UOL mostra quem sai na oitava DR

Confira quem deve sair do reality show

O “Power Couple Brasil 5” realiza sua oitava DR com os casais Deborah e BrunoNina e Filipe e Renata e LeandroAssim, a votação promete engajamento do público para salvar sua dupla preferida.

A apresentadora Adriane Galisteu revela o resultado final na edição desta quinta-feira (01/07), na qual o sétimo casal deixará a disputa e a chance de se tornar o casal power.

Resultado Parcial enquete UOL votação oitava DR Power Couple Brasil 5 indica quem sai

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E, segundo ela, Nina e Filipe devem deixar o jogo, já que somaram apenas 15,26% dos votos. Por outro lado, Deborah e Bruno são os mais queridos, com 44,85. Por fim, também em boa vantagem, Renata e Leandro anotaram 39,89%.

Obs: Enquete atualizada às 22h35 de quinta-feira, dia 01/07/2021, no Portal UOL.

Deborah e Bruno x Nina e Filipe x Renata e Leandro? Quem deve ficar?

Os casais estão na oitava DR do programa e correm risco de deixar o jogo. Quem deve ficar? Vote na enquete do Todo Canal e salve seu favorito.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “Power Couple Brasil 5”!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.