A apresentadora Regina Volpato revelou na manhã desta segunda-feira (21), durante o “Chega Mais“, seu destino após deixar o SBT. A apresentadora, que tem saída confirmada para o próximo mês de dezembro, garantiu que não vai mais trabalhar em nenhuma TV aberta.
Em uma conversa com o médico Luiz Anisio Wanna, que participava do programa, a apresentadora afirmou que não planeja voltar à televisão após o término de seu contrato. Entre risos, ela declarou: “É a terceira televisão que eu venho com ele… E última! E última! Porque eu não vou mais trabalhar em televisão“.
O motivo da saída de Regina Volpato do SBT
Um dos principais motivos por trás da decisão de Regina Volpato de deixar a televisão aberta está relacionado à sua filha, Rafaela, que atualmente mora na Europa. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a apresentadora quer passar mais tempo com a filha, algo que ficou mais difícil devido às demandas diárias de seu programa no SBT. Com a rotina intensa, Volpato passou a se sentir “presa”, como ela mesma comentou, e a saudade da filha se tornou um fator decisivo para o seu desligamento da emissora.
Volpato ressaltou que, embora ame sua profissão, não deseja mais comprometer-se com um emprego que a exija diariamente. “A minha questão é que eu me sinto presa“, afirmou a apresentadora, deixando claro que sua escolha é baseada em questões pessoais e não profissionais.
Regina Volpato também fez questão de garantir que sua saída não está ligada a nenhum conflito interno no SBT. Pelo contrário, a apresentadora destacou que mantém uma boa relação com a emissora e com seus colegas de trabalho. “Falei lá que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, o ambiente é bom, gosto muito dos meus colegas“, afirmou.