O programa “Sabadou com Virginia” deste sábado, 6 de julho, recebe o cantor Leo Santana, a empresária Sylvia Design e a jogadora de vôlei e influenciadora digital Key Alves. Ao lado de Virginia Fonseca, sua mãe Margareth Serrão e Lucas Guedez, as duas comentam sobre vida e carreira e participam das brincadeiras da atração.
O quadro “Quem Nunca” aborda temas como o mundo das plataformas adultas. Key Alves compartilha sua experiência como pioneira entre as atletas de vôlei no OnlyFans. “A gente começa quando realmente entende que tem que mudar a vida de alguém, e esse alguém era a minha família. Fui a primeira atleta de vôlei a entrar na plataforma”, revela.
Além disso, ela detalha o início difícil e a decisão de entrar para o OnlyFans. “Em 2021, ganhava cerca de R$ 800 para jogar, o que era muito pouco em São Paulo, ainda mais tendo que ajudar minha irmã. Meu empresário sugeriu verificarmos meu público masculino no Instagram, e aí surgiu a ideia”, conta a influenciadora, que já faturou 200 mil dólares em um mês.
Já Leo Santana fala no “Sabadou com Virginia” sobre sua trajetória na música e o sonho de seguir carreira desde a infância. “Estou completando 19 anos de carreira agora, logo mais chegando aos 20. Mas, antes de me tornar líder do Parangolé, tive outras bandas. Se contar com elas, dá mais de 20 anos. Comecei com 12 anos querendo ser músico e, ao mesmo tempo, cortando cabelo, vendendo frango assado na praia e esperando ganhar qualquer trocado com um carrinho de mão em frente ao supermercado. Todo esse tempo, sonhando em ser artista”, relata Leo.
Sylvia Design revela detalhes da carreira no Sabadou com Virginia
Além disso, a empresária Sylvia Design também compartilha os desafios enfrentados no início de sua carreira. “Todos sabem que o início não é fácil, especialmente sem capital. A propaganda é a alma do negócio, e estou aqui por isso. Sei que seu ibope vai lá em cima e vou arrebentar de vender depois daqui”, afirma.
Ela explica no “Sabadou com Virginia” como uma estratégia ajudou a alavancar suas vendas. “Fui anunciar em um canal de TV onde já havia lojas de 20 anos, enquanto eu estava começando. Percebi que se seguisse a mesma linha seria engolida, então decidi me destacar. Optei por me vestir de Mulher-Gato e, quando coloquei a fantasia, bombou”, completa Sylvia.
Por fim, no quadro “Se Beber, Não Fale”, os convidados respondem a perguntas polêmicas e picantes, com a opção de evitar a resposta em troca de uma bebida secreta.
O programa “Sabadou com Virginia” começa logo após mais uma edição do “Esquadrão da Moda”, a partir das 22h15, hora de Brasília, no SBT.