O programa “Sabadou com Virginia” deste sábado, 25 de maio, recebe a cantora Marina Sena e o humorista Lucas Guimarães. Além deles, participa do bate paro a sexóloga Cátia Damasceno.
Ela, que é dona do maior canal de sexualidade no YouTube mundial, apresenta os mais recentes brinquedos sexuais disponíveis no mercado e esclarecerá dúvidas no quadro “Quem Nunca”. Durante o segmento, ela compartilhará confidências íntimas com os convidados e a plateia. Marina Sena, por exemplo, revelará sua preferência por um estilo de vida mais natural: “Eu amo viver uma coisa assim, mais Adão e Eva. Ir para o mato com a pessoa, ficar ali pelada”.
Cátia destaca no “Sabadou com Virginia” como a tecnologia facilitou as discussões sobre sexualidade: “Hoje em dia, a internet trouxe essa facilidade para abordarmos o assunto. Até pouco tempo atrás, isso tinha que ser conversado na roda, no cochicho, com uma amiga no salão… Hoje a internet ajuda a esclarecer dúvidas e falar sobre sexo de maneira aberta”.
Os telespectadores também podem ver as novas revelações de Virginia, Lucas e dos convidados na divertida brincadeira “Se Beber, Não Fale”. Já Margareth Serrão, com seu jeito despojado, responderá às dúvidas mais curiosas de amor e relacionamento no quadro “Maga Margara”.
Marina Sena e Igor Guimarães no Sabadou com Virginia
Marina Sena e Igor Guimarães também compartilham suas histórias de vida no “Sabadou com Virginia”. A cantora e compositora, que cresceu em Taiobeiras, Minas Gerais, relembra sua infância simples e seu desejo desde cedo de ser artista: “Vivia uma vida bem simples. Ficava o dia inteiro indo para a casa de alguma tia tomar café, papear com os primos. É a melhor vida que tem, morro de saudades… Desde criança, eu sempre quis ser cantora, atriz ou modelo. Queria ser famosa, estar na TV, vestir looks”. Marina cita suas inspirações musicais: “Minha maior inspiração é a Gal Costa, mas gosto muito da Rosalia, Anitta, Marisa Monte…”.
Igor Guimarães, por sua vez, fala sobre sua vida em São Paulo e sua carreira como humorista: “Me formei como jornalista. Nasci no Glicério, no centro, e depois mudei para o Ipiranga, em São Paulo mesmo. Por isso falo ‘meu’ direto, sou bem raiz”, afirma. Ele também comenta sobre sua voz única: “O meu próprio áudio que mando no WhatsApp me assusta. Muitas vezes o telemarketing ligava em casa e me confundiam com idosas. Sempre achei minha voz estranha, e as pessoas perguntam: ‘Você fala assim mesmo?’ Eu respondo: ‘Foi um projeto do professor Xavier que deu errado’”.
O programa “Sabadou com Virginia” começa logo após mais uma edição do “Esquadrão da Moda”, a partir das 22h15, hora de Brasília, no SBT.