No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 26/03, Vanessa Mesquita é a convidada de Daniela Albuquerque. Vencedora do BBB14 e ativista da causa animal, ela revela como lidou com a fama e os relacionamentos afetivos dentro e fora do confinamento.
Vanessa conta que foi abordada para participar do reality durante a festa de uma revista. “Chegou um cara para falar [comigo]: ‘Olha, estou fazendo seleção para o Big Brother’ e você tem perfil. Pega aqui o meu cartão”, reproduz ela, compartilhando a reação que teve na época.
Durante o confinamento, ela se envolveu com a participante Clara Aguilar. Ao ser questionada se continuou o relacionamento depois de sair da casa, confessa: “A gente tentou, mas a gente era muito moleca. Fico muito magoada quando acham que usamos de alguma estratégia [para ganhar o reality]”, expõe Vanessa, que atualmente namora há mais de um ano o gaúcho Martin Scholl.
Ainda na entrevista, Vanessa relembra momentos conturbados da infância. Ela perdeu o pai, traficante de drogas, ainda criança. “Não tenho nenhum resquício da vida do meu pai na minha vida. Tudo que conquistei foi sozinha. A minha mãe nunca permitiu que entrasse ‘dinheiro errado’ dentro de casa. Ela sempre me mostrou o que era o certo”, enfatiza. “Quando ele morreu, ficamos três meses sem colocar o pé na calçada, sem abrir a janela. Tínhamos medo de vingança”, conta.
Os acontecimentos marcantes dessa fase refletiram também na adolescência da modelo, que aos 17 anos tentou suicídio. “Foi na época em que eu estava descobrindo a minha bissexualidade. Carregava todos esses traumas do meu pai e as pessoas me apontavam, dizendo: ‘Vai ser sem futuro, vai ser bandidinha’”, recorda.
+ Sensacional 27/02/2020 – Fabiana Scaranzi
O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na RedeTV!.