O “The Voice Brasil” apresentou nesta quinta-feira (17/12) a grande final da temporada em 2020. Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Victor Alves e Izrra disputaram a preferência do público.
Quem levou a melhor e se tornou o mais novo campeão do “The Voice Brasil” foi Victor Alves, do Time IZA. Ademais, ele recebeu 34% dos votos do público. Em seguida, apareceu Douglas Sampaio, do Time Teló com 26%. Por fim, Ana Canhoto, do Time Lulu e Izrra, do Time Brown, tiveram 20% cada.
Victor Alves é o grande campeão da nona temporada do #TheVoiceBrasil! 🤩🏆❤️ pic.twitter.com/MsAEZp5tHi
— The Voice + (@TheVoiceBrasil) December 18, 2020
Veja detalhes da final do “The Voice Brasil”
O “The Voice Brasil” apresenta nesta quinta-feira (17/12) a grande final da temporada em 2020. Após as apresentações às cegas, batalhas e shows ao vivo, restaram apenas quatro vozes, uma de cada time. E agora, cabe ao público escolher o melhor.
Leia mais > Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2020? Vote em seu favorito
Primeiramente, Ana Canhoto representa o Time Lulu Santos. Já Michel Teló tem como candidato Douglas Ramalho. IZA tem em seu time Victor Alves. Por fim, Carlinhos Brown é representado por Izrra. O melhor dos quatro fatura o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Vale lembrar que cada cantor se apresenta duas vezes na noite. Com isso, após a primeira rodada de shows, a votação do público será aberta para a escolha do campeão.
Os técnicos falam sobre a final
Lulu Santos elogia Ana Canhoto. Ela, que era do Time Teló, foi ‘pega’ por Lulu na fase das batalhas. “Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no ‘The Voice Brasil’. Ela tem sido perfeita em cada nota, cada fraseado, revelando a canção que canta. É uma candidata brilhante”, declara o artista.
Já Michel Teló diz que a garra e determinação de Douglas Sampaio o levaram para a final: “O Douglas tem um timbre muito bonito e uma enorme facilidade para cantar. Ele canta o que quer, todos estilos, com o jeito dele. No programa cantou sertanejo, internacional, música popular brasileira, sempre com maestria. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso país esse ano”, conta Teló.
Em seguida, Carlinhos Brown deixa um elogia para Izrra: “Izrra, esse metrô que agora é o ecoar de sua voz percorrendo trilhos que te levam onde você quer chegar, vai longe. Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada”.
Por fim, IZA comenta sobre a evolução de Victor Alves: “O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele”, encerra.